Mamães atendidas pela Secretaria de Assistência Social receberam o ‘Dia da Beleza’

14/05/2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em homenagem especial ao Dia das Mães, realizou o evento denominado ‘Dia da Beleza’ para 75 participantes das atividades do CRAS Vila Cruzeiro, CRAS Jardim Santa Luiza, CRAS Vila Lídia e CREAS.
As mães foram presenteadas com serviços de manicure, corte de cabelo, escova e design de sobrancelhas, com o objetivo de favorecer a autoestima das mesmas e poder, em um gesto de retribuição, cuidar com carinho de quem está sempre cuidando.
Todas ficaram muito felizes ao receber esses cuidados e carinho!
A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Batatais aproveitam para cumprimentar todas as mães batataenses!