Fundo Social realizou evento em homenagem as mães do Projeto Renascer

14/05/2018

Fundo Social realizou evento em homenagem as mães do Projeto Renascer

Foi realizado na Quarta-feira, 9 de Maio, nas dependências do Terreirão, o tradicional evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Batatais em homenagem as mães. Na oportunidade participaram os integrantes do Projeto Renascer, que puderam passar momentos agradáveis, com boa música e boa comida, no almoço de confraternização.
A Primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli e o Prefeito José Luis Romagnoli fizeram questão de cumprimentar cada participante do Projeto, que segundo eles valoriza e prestigia pessoas que tanto contribuíram e continuam auxiliando para o desenvolvimento da cidade. O Prefeito Zé Luis, que também esteve acompanhado pelo Vice-prefeito Sebastião Mazzaron, aproveitou o momento para prestar contas do trabalho que vem realizando na cidade.