Prefeitura segue trabalho de troca de equipamentos de Poço Artesiano da Cachoeira

09/05/2018

A Prefeitura de Batatais, por meio da Divisão de Água e Esgoto está com a equipe trabalhando desde essa terça-feira, 8 de Maio, na troca da bomba do poço artesiano profundo II, do Sistema Simara. O equipamento queimou na Segunda-feira e foi necessário a contratação de guincho e mobilização da equipe para iniciar os trabalhos rapidamente. Por se tratar de um poço com mais de 300 metros de profundidade, o trabalho é um pouco mais demorado para retirada e recolocação de toda a tubulação e cabos elétricos, mas a expectativa de que até o início da noite dessa quarta-feira, dia 9, o bombeamento já esteja sendo realizado.