Batatais realiza em maio a 34º Feira do Amor

16/04/2018

Batatais realiza em maio a 34º Feira do Amor

Nos dias 5 e 6 de maio será realizada na Praça Cônego Joaquim Alves, a Praça da Matriz, a 34ª Feira do Amor de Batatais, com centenas de produtos artesanais preparados pelas entidades da cidade. A abertura oficial está agendada para o sábado, dia 5, às 10 horas. Esse ano a organização é de responsabilidade da Pastoral da Pessoa Idosa – Grupo Dom Bosco, com apoio na infraestrutura pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo.
Segundo os organizadores, nos dois dias do evento haverá apresentações no palco principal, o tradicional almoço no domingo, Parque de Diversões, lanchonete e sorteio de brindes. A população em geral é convidada a prestigiar e valorizar o trabalho desenvolvidos pelas entidades batataenses.