Fundo Social conclui mais um Colo de Mãe e destaca parceria com Lions Clube

06/04/2018

Fundo Social conclui mais um Colo de Mãe e destaca parceria com Lions Clube

Nessa quinta-feira, 5 de Abril, na sede do Fundo Social de Batatais, foi realizada a cerimônia de enceramento dos trabalhos com o primeiro grupo de gestantes do Projeto Colo de Mãe de 2018. Concluíram o curso mais 16 gestantes. De acordo com a coordenação do projeto, foram dois meses de trabalho com palestras e aulas de bordado, onde as gestantes ajudaram a confeccionar o enxoval do bebê.
Na cerimônia, ocorreu a entrega do certificado e do enxoval. “É um momento de alegria, principalmente porque tivemos algumas mamães que já estavam com seus bebês no colo. Aproveitamos para agradecer todos os parceiros que colaboram com o Projeto, em especial ao Lions Clube, que há 19 anos se mantém de mãos dadas com o Fundo Social nessa ação de grande importância na vida das gestantes”, ressaltou a primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli.
Além da primeira-dama Dorinha, da coordenadora do Projeto, Roselara Goreti de Castro, estiveram presentes no momento de encerramento várias integrantes do Lions Clube.

Posts Relacionados

Marcadores

Compartilhe