Presidente do Fundo Social destaca representação de Batatais na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso

06/04/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Batatais vem de público cumprimentar e agradecer a equipe, formada por integrantes do Projeto Renascer, que esteve presente na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso, realizada no período de 24 a 28 de março, na Praia Grande. “Independente de resultados todos são vitoriosos pela disposição em defender o nosso município em mais uma competição. O nosso muito obrigado também a todos os componentes da delegação”, disse a primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli.

Os resultados de Batatais nos jogos foram: no Atletismo Feminino, Categoria F, Geracina Tomé da Costa ficou com a segunda colocação. Na mesma modalidade, também na Categoria F, Benedita Alves Martins Marostegan, 9º lugar. No Atletismo Masculino, Categoria G, Marcolino Francisco de Souza, 4º lugar; José Marcílio dos Reis, Categoria C, 9º lugar. Na modalidade de Dominó Masculino, 6º lugar, com Jair Rodrigues Campos e Manoel Anaga. Dominó Feminino, participação com Maria Augusta Russo e Maria Zuleica Zanetti de Almeida. Tênis Feminino, participação na Categoria por duplas; Maria Donizete do Nascimento e Carmem Sueli do Nascimento, na Categoria A; Ana Alves Carneiro e Joana de Jesus Souza, na Categoria B.