Secretaria de Saúde de Batatais organiza o Mutirão de Consultas de Oftalmologia

10/01/2018

Secretaria de Saúde de Batatais organiza o Mutirão de Consultas de Oftalmologia

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Batatais, dará início na quinta-feira, 11 de Janeiro, ao Mutirão de Consultas de Oftalmologia para adequação da agenda e redução do tempo de espera.

De acordo com a Secretária, Luciana Nazar Arantes, o objetivo é atender as pessoas que estão aguardando para avaliação, e consulta, já possuindo o encaminhamento. “Serão atendidos nesse Mutirão 2300 pacientes, durante os próximos 60 dias. É a forma mais rápida que conseguimos viabilizar, junto com o Prefeito José Luis Romagnoli, para dar atenção e resolver o problema dos pacientes que esperam pelo atendimento”, informou.

A Assessoria de Imprensa, informou ainda, que a Secretaria de Saúde poderá organizar mais Mutirões de Atendimento em outras especialidades, de acordo com o aumento da demanda e com a disponibilidade financeira da Administração Municipal, sempre pensando em agilizar a prestação de serviço para a comunidade batataense.