Fundo Social faz agradecimento a todos que colaboraram com a Campanha Natal Sem Fome

28/12/2017

O Fundo Social de Solidariedade de Batatais, na pessoa da Presidente, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli, vem de público agradecer imensamente a comunidade batataense pela contribuição tão significativa em mais uma Campanha Natal Sem Fome ‘A Solidariedade Alimenta’. “O nosso muito obrigada aos Bombeiros Civis, Escoteiros, Atiradores do Tiro de Guerra, as escolas de uma forma geral, as lojas maçônicas, Associação Comercial e Empresarial, a imprensa e a todas as empresas, que somaram forças, para que pudéssemos atender inúmeras famílias carentes nesse Natal”, destacou Dorinha.

As empresas que colaboraram, contribuindo para o êxito da Campanha, foram: Usina Batatais, Garcia Monteiro, Fundição Batatais, TL Bergamini, Brasil Química, Cooperativa Agrícola Virtual, Supermercados Nori e Supermercados Real. “Que a esperança de dias melhores, levada a cada família carente nesse Natal, se transforme em bênçãos em todo o ano de 2018 a toda a nossa população”, finalizou a Primeira-dama.