Prefeito Zé Luis preside mais uma reunião do Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Sapucaí Mirim e Grande

15/12/2017

Planos e distribuição de recursos foram temas abordados

Realizada na tarde de quinta-feira, 14 de dezembro, no Anfiteatro da Uni-Facef, em Franca, a 58ª Reunião Plenária Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica Sapucaí Mirim/Grande. O Prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli, presidente do Comitê, juntamente com a Câmara Técnica, pôde apresentar o relatório do Plano de Bacia 2017 – 2019, que foi deliberado e aprovado pelos prefeitos e representantes dos municípios presentes. Durante a reunião, foram ainda aprovados os critérios de distribuição de recursos de investimento da fonte de compensação financeira e royalties e da fonte da cobrança pelo uso dos recursos hídricos. “Finalizamos os trabalhos de 2017 com êxito. E já adiantamos o planejamento para 2018 e 2019, o que demonstra que o comitê trabalha numa sintonia ótima do governo estadual,  prefeituras e sociedade civil organizada”, ressaltou o Prefeito Zé Luis, que esteve na reunião acompanhado por seu Chefe de Gabinete, Fabiano Marques de Paula.