Prefeito Zé Luis prestigia a cerimônia de encerramento de mais uma turma do Curso Tesoura de Ouro

04/12/2017

Na quinta-feira, 30 de novembro, foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social a cerimônia de encerramento da Segunda Turma, no ano de 2017, do Curso Tesoura de Ouro. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal José Luis Romagnoli, da Secretária Municipal de Assistência Social Renata Krebsky Darini, professora Sonia Corrêa, alunos e convidados.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Administração Pública, oferta o Curso de Corte e Costura, semestralmente, com meta de atendimento de 30 mulheres por turma, tendo como objetivo capacitar pessoas e oportunizar a geração de renda, promoção da autonomia, socialização e melhoria na qualidade de vida.

De acordo com a Secretária Renata Darini, diante da situação atual do país, torna-se imprescindível a iniciativa de oportunizar as famílias, através de cursos, a exemplo do Corte e Costura, a  possibilidade de uma qualificação como também um espaço de socialização e descontração pelas amizades construídas e troca de experiências.