Saúde de Batatais troca gabinetes odontológicos para melhor atender a comunidade

27/11/2017

A Prefeitura de Batatais, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de efetuar a troca de dois gabinetes odontológicos para consultórios mantidos no Centro de Saúde Central, José Mello e Silva e na Unidade Básica de Saúde Dr. João de Souza Marques, no Jardim Santa Luiza, Vila Lopes.

Segundo a Secretária, Luciana Nazar Arantes, o investimento foi de R$ 71.990,00, sendo adquiridos os seguintes equipamentos: 4 amalgamador, 1 raio x, 4 bombas de vácuo, 3 cadeiras odontológicas, 2 compressores, 6 US com jato de bicarbonato, 3 fotopolimerizador de resinas e 3 mochos. “A aquisição dos equipamentos representa grande avanço nos serviços odontológicos prestados a população uma vez que os gabinetes antigos quebravam constantemente, ocasionando desassistência aos pacientes, inclusive com desmarcação de consultas,demora nas filas e cancelamento de tratamentos odontológicos”, informou.