Administração Municipal divulga algumas obras em andamento na cidade

08/11/2017

Administração Municipal divulga algumas obras em andamento na cidade

A Administração Municipal divulgou nessa semana as obras em andamento no município e a programação de serviços. Segundo a Assessoria de Imprensa, são atividades desenvolvidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento e também por intermédio de empresas contratadas.

No Lago Artificial Ophelia Borges seguem os trabalhos de revitalização. Nessa etapa estão sendo finalizados: Teatro de arena, praça dos painéis artísticos, quiosques, gazebo, passeios, iluminação, paisagismo, dois caramanchões, deck dos pedalinhos, deck do mirante, gradis de proteção e acabamento com pedra natural nas pontes de pedestres.

No Jardim Nossa Senhora Auxiliadora foi concluída e já colocada em funcionamento a Unidade Básica de Saúde. No Centro de Saúde José de Mello e Silva, serão reformados os sanitários, instaladas rampas de acesso e barras de segurança para melhor atender os usuários do Setor de Fisioterapia. Na Rua Paraná, atrás do Estádio Dr. Oswaldo Scatena, está sendo reformado um imóvel que irá abrigar o CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social. Nesse local as obras de adequação do prédio estão sendo finalizadas. No Nova Alvorada foi concluída a nova Rotatória ligando o bairro ao Francisco Pupim. No Jardim Veneza, por meio de parceria com a construtora responsável, está sendo concluída a rotatória na Vicinal Geraldo Marinheiro confluência com a Vicinal Ayrton Senna, faltando iluminação, que é de responsabilidade da Prefeitura e o gramado, que será colocado pela empresa. Nas proximidades dessa Rotatória, a Administração também instalou uma tubulação para captação de águas pluviais na Avenida dos Pardais, com a Ayrton Senna.

Segundo informou o Diretor de Obras, Silvio Valério, além dessas atividades, vários outros serviços são realizados diariamente pelas equipes da Prefeitura em pontos diversos da cidade. Destacou ainda que está em andamento a operação tapa-buracos. Nessa semana o trabalho de recuperação do asfalto está percorrendo os bairros Dr. Luis Cândido Alves, Jardim Bandeirantes e Jardim Virgínia.