Guardas Municipais participam de Curso de Formação

07/11/2017

Guardas Municipais participam de Curso de Formação

Foi realizado para Guardas Municipais de Batatais o Curso de Formação em Armamentos e Tiros. A atividade, desenvolvida na sede da corporação e no stand do Tiro de Guerra, no dia 4 de Novembro, seguiu a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Publica e veio, segundo o Comandante, José Donizete Bocardo, cumprir as exigência de formação impostas pela Polícia Federal.

A empresa contratada para ministrar o Curso foi a Ifoseg, de Ribeirão Preto e os guardas participantes foram: José Flávio Colamiga, Carlos Alberto da Silva e Orlando Oscar dos Santos Guerra. “A qualificação dos integrantes da Guarda Municipal é fundamental para o desenvolvimento das atividades. Quero agradecer o Prefeito Zé Luis que atendeu nossa solicitação liberando os recursos necessários para a realização dessa formação”, destacou o comandante Bocardo.