Prefeito Zé Luis recebe a visita de integrantes do Programa Jovem Agricultor do Futuro

30/10/2017

Na tarde de sexta-feira, 27 de Outubro, o Prefeito José Luis Romagnoli recebeu em seu gabinete a visita de integrantes do Programa Jovem Agricultor do Futuro. A Ação, mantida pelo Sindicato Rural e pelo Senar, conta com Apoio da Administração Municipal que cedeu espaço para o desenvolvimento das atividades nas dependências da antiga Febem.

A visita, em forma de agradecimento pela contribuição do Poder Público, contou com a presença do Vereador e Coordenador do Senar, Júlio Eduardo Marques Pereira e dos instrutores do Programa, João Lombardi e Roseli Caramori.

O Jovem Agricultor do Futuro tem como principal objetivo realizar a Formação Profissional Rural voltada aos jovens maiores de 14 e menores de 18 anos de idade, capacitando-os para o ingresso no mercado de trabalho, permitindo-lhes desenvolver atividades controladas, em ambiente protegido, nos termos da legislação vigente onde são beneficiários os jovens oriundos do meio rural. Segundo a Prefeitura de Batatais, o Programa Jovem Agricultor do Futuro é um exemplo na cidade, pela capacitação e auxílio aos adolescentes.