Batatais recebe Oficina de Artes Circenses, em mais uma ação do Departamento de Cultura

09/10/2017

O Departamento Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Poesis e Oficina de Artes Circenses estão convidando os interessados para a Oficina de Artes Circenses que ocorrerá de 19 de outubro a 7 de dezembro, das 19 às 21 horas. As atividades serão realizadas no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani e no Centro Cultural Professor Sérgio Lauratto. As inscrições serão recebidas até o dia 19 de outubro, havendo 20 vagas disponíveis, ressaltando que a Oficina é totalmente gratuita. Os instrutores serão: Arthur Somensi e Alexandre Lemos.

Segundo o Diretor de Cultura, Luciano Dami de Oliveira, a Oficina de introdução objetiva oferecer a jovens e adultos o conhecimento técnico/artístico de base para o ingresso no mundo das artes circenses, com aulas de malabarismo, perna de pau, acrobacias de solo e equilíbrio. Serão 8 semanas de aulas, tendo como público alvo pessoas maiores de 16 anos. As inscrições são recebidas telefone 3761-2097.