24ª Copinha Regional de Futebol chega à final com destaque para as equipes de Batatais

09/10/2017

No sábado, 7 de outubro, aconteceram as finais da 24ª Copinha Regional de Futebol, denominada ‘Cidade de Batatais’, O evento foi uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes que inovou nesse ano. As partidas decisivas foram levadas para o Campo da ONG Meu Primeiro Passo, localizado no Bairro Dom Romeu. Os resultado foram os seguintes: :

Sub 11

Fantasminha 02 X 03 Magic Gardens – Ribeirão Preto;

Sub 13 nas penalidades

Fantasminha 05 X 03 ONG Primeiro Passo;

Sub 15

Ipanema – Ribeirão Preto 00 X 01 ONG Primeiro Passo;

Sub 17

Fantasminha 01 X 02 ONG Primeiro Passo.

Vale ressaltar que das quatro categorias as equipes de Batatais foram campeãs de três delas. “Parabéns a todos os jogadores e professores que participaram de mais uma competição. Cumprimentamos as equipes da cidade, Fantasminha e ONG Primeiro Passo, pelo desempenho”, disse o Diretor de Esportes, Marcelo Nogueira.