Prefeito Zé Luis recebe nova viatura do SAMU em evento com o Presidente da Republica

05/10/2017

Na tarde de quarta-feira, 4 de outubro, o Prefeito José Luis Romagnoli, acompanhado pela Secretária de Saúde, Luciana Nazar Arantes e pelo Chefe de Gabinete, Fabiano Marques de Paula, participou na Capital Paulista, especificamente na sede da concessionária da Mercedes Benz, na zona norte da cidade, da cerimônia de entrega de novas ambulâncias para renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O ato contou com a presença do Presidente da Republica, Michel Temer e do Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Foram entregues 225 ambulâncias para 90 prefeituras de 16 estados. Da nossa região, apenas Batatais e Ribeirão Preto receberam os veículos. “A verdade é que, ao longo do tempo, nós vamos entregar ambulâncias a todos os municípios brasileiros e isso é uma coisa que revela bem a preocupação social do nosso governo”, disse o presidente.

O Prefeito Zé Luis foi ouvido pela Agência Brasil e agradeceu ao Governo Federal. “Com muita alegria recebemos a nova ambulância do SAMU pelo Presidente Temer e pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros. O nosso muito obrigado. É muito importante para uma cidade do porte de Batatais, com 62 mil habitantes, receber um veículo tão bem equipado como esse. Podemos com isso sempre melhorar o serviço, lembrando que o município sozinho não teria condições de renovar a frota. Quem ganha é a nossa população”, frisou.

Na cerimônia, Temer destacou que a responsabilidade social é uma das marcas do governo, junto com a “responsabilidade fiscal” que, segundo ele, está presente desde o início com a aprovação da emenda constitucional que definiu o teto dos gastos públicos, seguida das reformas do ensino médio e trabalhista.