Prefeito Zé Luis prestigia a abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Bebedouro

21/09/2017

Prefeito Zé Luis prestigia a abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Bebedouro

Estão sendo realizados nacidade de Bebedouro os Jogos Regionais do Idoso – JORI, esse ano em sua 21ª edição. A abertura foi realizada na manhã dessa quinta-feira, 21 de setembro. O Prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli, juntamente com o Presidente da Câmara, Wladimir Ferraz de Menezes e o Diretor de Esportes, Marcelo Nogueira prestigiaram a cerimônia.

A cidade de Batatais, como tradicionalmente ocorre, está presente com uma grande delegação, composta por integrantes do Projeto Renascer do Fundo Social de Solidariedade.
A Secretaria Municipal de Esportes informou que as modalidades que representam Batatais no evento são: Atletismo, Bocha, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Volei Adaptado e Xadrez. 120 pessoas compõem a delegação com atletas, dirigentes, professores e monitores.
A Professora batataense Sandra Aparecida Janoni, da Inspetoria Regional da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, foi indicada por São Paulo e está Chefiando o evento.