IV Mostra de Violas e Ponteios, o ‘Café com Viola’ ocorrerá dias 23 e 24 de Setembro

12/09/2017

Numa ação do Departamento de Cultura da Prefeitura de Batatais, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte e o Governo do Estado de São Paulo, Batatais viverá nos dias 23 e 24 de Setembro a IV Mostra de Violas e Ponteios, ou como ficou bastante conhecido na cidade o ‘Café com Viola’.

O evento será realizada na Praça do Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, na mesma estrutura da San Gennaro, e contará com atrações que prometem levar bom público. No dia 23, às 20h30, estará se apresentando o cantor batataense Rodrigo Oliveira. As 22 horas a atração é Yassir Chediak e Banda, que fez muito sucesso em outros shows já realizados em Batatais. No domingo, dia 24, as atividades terão início às 8 horas, com Café da Manhã com animação de Cumpadre Batista. Às 9 horas, show com Yassir Chediak, seguido da abertura da Exposição do Luthier Rafael Teixeira. As 11h30 haverá o Encontro de Violeiros, com shows de artistas locais e regionais. Encerrando o evento, no período noturno, mais duas apresentações: 20h30, Altieris Santana e Orquestra de Violeiros e as 21h30, Divino e Donizete.

IV Mostra de Violas e Ponteios, o Café com Viola, evento que busca resgatar a boa e velha música raiz. Toda a população é convidada a prestigiar.