Prefeito Zé Luis e vereadores vão a São Paulo para audiência na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho

10/08/2017

Nessa quarta-feira, 9 de agosto, o prefeito José Luis Romagnoli, acompanhado por seu Chefe de Gabinete, Fabiano Marques de Paula e pelos vereadores Reginaldo de Oliveira, Sabará e Ocimar dos Reis Oliveira, esteve em São Paulo para audiência na Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

A comitiva foi muito bem recebida pelo Secretário, José Luís Ribeiro, que detalhou algumas ações desenvolvidas pelo Estado que podem ser implementadas ou ampliadas no Município de Batatais, tais como o Time do Emprego, Banco do Povo, o Programa de Qualificação Profissional, dentre outros. Segundo o Prefeito, o objetivo é oferecer mais oportunidades principalmente para qualificação dos trabalhadores.

Ainda na Capital Paulista, mais dois compromissos foram cumpridos: audiência com a Deputada Estadual pelo PC do B, Leci Brandão, na Assembléia Legislativa, onde foram solicitados recursos por meio de emendas parlamentares e uma audiência com o Presidente e Vice-presidente da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, Dr. Marcelo Von Adamek e Dr. Luís Perissè. Foi uma visita de cortesia aos dirigentes da entidade que congrega 90 mil associados.