‘Renata Pallottini, 85 anos de poesia e anarquia’ atração de 13 de agosto no Teatro Municipal

03/08/2017

No Domingo, 13 de Agosto, o Teatro Municipal Fausto Bellini Degani receberá o Espetáculo ‘Renata Pallottini, 85 anos de poesia e anarquia’. De acordo com o Departamento de Cultura da Prefeitura de Batatais, a atração vem para o Município graças a parceria com a Secretaria Estadual da Cultura, Circuito Cultural Paulista e APAA.

Renata Pallottini, 85 anos de poesia e anarquia é um diálogo entre depoimentos gravados em vídeo para o documentário !Viva Renata!, intercalados por leituras dramáticas de poemas, além de poemas musicados que retomam e sintetizam períodos da sua vida e obra.

A entrada é gratuita e a apresentação está agendada para ter início às 20 horas. A população de uma forma geral é convida a participar.