É na próxima segunda-feira a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

26/07/2017

É na próxima segunda-feira a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Na segunda-feira, 31 de Julho, no Salão Paroquial do Santuário do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, será realizada a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS’. As atividades serão iniciados às 7h30, com o credenciamento dos participantes, seguida da abertura oficial.

De acordo com a Comissão Organizadora, a palestrante será ‘Gislaine Alves Liporoni Perez’, Gestora da Assistência Social no Município de Guará. O objetivo principal da Conferência é a avaliação da situação atual e dos avanços do Sistema Único de Assistência Social, assim como a formalização de proposituras de diretrizes visando o aperfeiçoamento do Sistema. Ao final dos trabalhos serão eleitos os delegados que representarão Batatais na Conferência Regional.

Estão convidados todos os interessados na Política de Assistência Social, representantes de entidades socioassistenciais, trabalhadores do SUAS, usuários dos serviços e demais políticas públicas e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e do Ministério Público.