Diretor de Esportes e vereadores foram a São Paulo na busca de recursos para o município

19/05/2017

Na quarta-feira, 17 de maio, o Diretor de Esportes, Marcelo Nogueira, o presidente da Câmara Municipal, Wladimir Ferraz de Menezes e o vereador André Luis da Silva foram recebidos em audiência na FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e também estiveram na Assembleia Legislativa.
Segundo informou Marcelo Nogueira, foram protocolados, com vários deputados, pedidos de emendas parlamentares para o município, em especial para a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. Na FIESP já se encontram em tramitação os processos para que o município receba o Programa ’100% Esporte para todos – quadra de Football Society e Pista de Skate’ e o Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pelo SESI. “Estamos trabalhando bastante. Já estivemos na Fiesp e na Assembleia Legislativa em outras oportunidades e acreditamos que em breve teremos boas novidades para a nossa comunidade”, disse.
Ainda em São Paulo, na quinta-feira, 18 de maio, a representação de Batatais cumpriu agenda na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. Na oportunidade, foram protocoladas várias solicitações para o desenvolvimento de programas e projetos na área esportiva no município. Segundo Marcelo Nogueira, o município ganhou um kit de bolas para a Secretaria de Esportes e vai seguir os trabalhos para a viabilização de convênios para Batatais diretamente com o Governo Estadual.