Batatais consegue recursos para mais de 180 exames de ressonância magnética

15/05/2017

Batatais consegue recursos para mais de 180 exames de ressonância magnética

Na tarde de sexta-feira, 12 de maio, durante reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde – AVH, Batatais teve aprovada a destinação de R$ 43.183,02 para a realização de exames de ressonância magnética para pacientes da Rede Pública de Saúde.
Participaram da reunião, o Prefeito José Luis Romagnoli, a Secretária de Saúde, Luciana Nazar Arantes e o Chefe de Gabiente, Fabiano Marques de Paula. Segundo o prefeito, trata-se de uma grande conquista, pois o recurso permitirá a realização de 182 exames nos próximos 6 meses.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde engloba os 26 municípios ligados à DRS 13 (Diretoria Regional de Saúde) integrantes do Aquífero Guarani, Vale das Cachoeiras e Horizonte Verde. Mais recursos para outros procedimentos e também para atender as demandas do SAMU poderão ser viabilizados durante os próximos meses.