Prefeitura conclui troca da bomba do Poço II do Sistema Simara

10/05/2017

Abastecimento volta a se normalizar

Nessa terça-feira, 8 de maio, a equipe da Prefeitura de Batatais, de funcionários das divisões Elétrica e de Água e Esgoto, da Secretaria de Obras, finalizou a troca da bomba do poço II, do Sistema Simara, localizada às margens da Rodovia Altino Arantes.
O equipamento parou de funcionar no final da semana passada e rapidamente foi programada a contratação do guincho e organizado o procedimento de substituição.
Os bairros abastecidos pelo Sistema Simara, que tiveram o fornecimento de água interrompido, durante parte do dia, nesses dias agora terão o fornecimento normalizado. O prefeito José Luis Romagnoli ressalta o empenho dos funcionários que realizaram a operação. O trabalho foi acompanhado de perto pelo Secretário de Obras, Carlos Pimenta e pelo diretor Silvio Valério.