Batatais realiza em maio a 33º Feira do Amor

20/04/2017

Batatais realiza em maio a 33º Feira do Amor

Nos dias 6 e 7 de maio será realizada na Praça Cônego Joaquim Alves, a Praça da Matriz, a 33ª Feira do Amor de Batatais, com centenas de produtos artesanais preparados pelas entidades da cidade. A abertura oficial está agendada para o sábado, dia 6, às 10 horas. Esse ano a organização é de responsabilidade da Comunidade Divina Misericórdia, com apoio na infraestrutura por parte da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo.

São 15 entidades participantes, sendo: Lions Clube, Pastoral da Pessoa Idosa do Imaculado Coração de Maria, Clube das Mães Paróquia Santo Antônio, CAPS, Fundo Social de Solidariedade, Cantinho do Futuro, Pastoral do Idoso Grupo Dom Bosco, Comunidade Missionária Divina Misericórdia, Clube das Mães Paróquia São Sebastião, Igreja Fonte da Vida, Projeto Mãos de Fada do Centro Comunitário Motorista Afonso, Centro Comunitário Monsenhor Mário da Cunha Sarmento, Clube das Mães Nossa Senhora da Ressurreição, Núcleo de Serviços Francisco de Assis e Associação Beneficente Oficina de Talentos.

Segundo os organizadores, nos dois dias do evento haverá apresentações no palco principal, como corais, bandas e outras atrações da cultura batataense. No domingo, dia 7, ocorrerá também o tradicional almoço, a partir das 11h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com convites sendo vendidos por todas as entidades participantes e na Feira pelo valor de R$ 15,00 por pessoa. A população em geral é convidada a prestigiar. Para mais informações o telefone de contato é o 98172-5063.

Posts Relacionados

Marcadores

Compartilhe