Prefeitura de Batatais realiza Semana Nacional de Mobilização contra a Dengue

20/03/2017

Prefeitura de Batatais realiza Semana Nacional de Mobilização contra a Dengue

A Prefeitura de Batatais iniciou nesta segunda-feira, 20 de março, a semana Nacional de Mobilização contra o Aedes Aegypti. As secretarias municipais de Saúde e Assistência Social irão realizar diversas ações até o próximo dia 24.

A ação, de iniciativa do governo federal, tem como objetivo integrar as políticas interssetoriais de combate ao mosquito causador da dengue, zika e chikungunya, criando uma rede de prevenção e de atenção aos casos já existentes.

Várias palestras serão ministradas pela equipe de controle de vetores do município.

Confira a programação:

• Dia 22/03, ás 8hs – Palestra – Local: CRAS da Vila Lopes (Centro de Referência de Assistência Social)
  • Dia 23/03, às 8h30 – Palestra – Local: CRAS da Vila Lídia (Centro de Referência de Assistência Social)
  • Dia 24/03, às 8h30 – Palestra – Local: CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social)

Segundo informações da Secretaria de Assistência Social, Renata Darini, “a Semana de prevenção tem foco na rede de assistência social existente no município com o objetivo de empenhar esforços mobilizando funcionários, beneficiários dos programas sociais e lideranças comunitárias nas ações de disseminação da informação e conscientização para fortalecer o combate ao mosquito”.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria da Assistência Social que fica localizada na Rua Coronel Ovídio Nº: 508, ou pelo telefone: (16) 3761-8568.