Batatais é uma das cidades selecionadas para sediar a 10º edição do Programa Viagem Literária

20/03/2017

Batatais é uma das cidades selecionadas para sediar a 10º edição do Programa Viagem Literária

O município de Batatais recebeu a confirmação que estará recebendo escritores para bate-papos e também contadores de história, na 10ª edição do Programa Viagem Literária.

O diretor de Cultura, Luciano Dami de Oliveira, ressalta ser uma conquista da cidade, uma vez que o município já viabilizou para esse ano também atividades do Circuito Cultural Paulista, estão previstas a realização de dois bate-papos com escritores (literatura adulta e infanto-juvenil) e duas contações de histórias para o município. Estes módulos estão programados para os meses de maio, junho e agosto. Todos os eventos são gratuitos e abertos à comunidade. As atividades ocorrerão nas dependências da Estação Cultura José Olympio.

A edição deste ano terá ainda um módulo especial para incentivar a realização de oficinas de Escrita Criativa, uma inovação no formato do Viagem Literária. Nos próximos dias, a SP Leituras divulgará mais detalhes sobre as etapas do programa. O início oficial das atividades está previsto para o dia 10 de abril com a reunião de representantes de todas as cidades selecionadas no auditório da Biblioteca de São Paulo.

A comunidade poderá em breve acompanhar toda a programação do ‘Viagem Literária’ no site: www.viagemliteraria.org.br e também no blog da cultura batataense: depculturabatatais.blogspot.com.br.

Posts Relacionados

Marcadores

Compartilhe