Segue o trabalho de reforma das poltronas do Teatro Fausto Bellini Degani

17/03/2017

Segue o trabalho de reforma das poltronas do Teatro Fausto Bellini Degani

Uma ação bonita, que envolveu muitas pessoas da sociedade na manutenção e valorização do patrimônio cultural segue em andamento. Trata-se da reforma de todas as poltronas do Teatro Municipal Fausto Bellini Degani, que de forma gradativa vão ganhando novo visual.

Segundo o Departamento Municipal de Cultura, a iniciativa surgiu no ano passado após a reforma do prédio, uma vez que não existiam recursos públicos para a restauração das poltronas. Do total de 509, faltam pouco mais de 50 para serem adotadas, pelo valor de R$ 123,00. O valor inclui já a colocação de placa com a identificação do patrocinador, que fica exposta na plateia permanentemente. As poltronas recuperadas são de tecido azul.

A reforma é realizada por etapas, uma vez que o Teatro está em plena atividade. Nessa semana chegaram da tapeçaria mais 40, totalmente restauradas, ficando a cargo dos funcionários municipais a montagem e instalação da placa com patrocinador.

As pessoas ou empresas que quiserem adotar as últimas poltronas disponíveis podem ligar no Teatro e obter mais informações. O telefone de contato é o 3761-2097.